DEPUTADO MARCO TEBALDI ENCAMINHA EMENDA DE 150 MIL PARA JOSÉ BOITEUX

Na manhã desta quinta-feira, 29 de março, o prefeito Jonas Pudewell recebeu em seu gabinete a Assessora Parlamentar, senhora Nadir Marques, que trouxe uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi, no valor de 150.000,00 reais.

Estiveram no gabinete para a entrega oficial da emenda, o vereador Gilberto dos Santos e o Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, Cristiano Brehmer.

A emenda foi destinada ao município a pedido dos vereadores Gilberto dos Santos e Lindolfo Brehmer, e será destinada a Secretaria Municipal de Saúde, para custeio de despesas com medicamentos, exames e consultas especializadas.

Para o prefeito Jonas Pudewell, esse valor é muito importante: “É muito importante para o município, para a população, pois isso amplia nossa capacidade de atendimento”.