EQUIPE POSTO SÃO SEBASTIÃO É CAMPEÃ DE FUTEBOL SUÍÇO FEMININO 2018

A Administração Municipal através da Comissão Municipal de Esportes realizou dois campeonatos de futebol suíço simultaneamente em 2018, feminino e veterano. As competições iniciaram ainda em julho e encerraram no último sábado, 29 de setembro, no Campo Suíço do Bar da Coca, Ribeirão Griesebach.

FEMININO

A equipe feminina São Sebastião levou a melhor e consagrou-se campeã 2018, vice campeã foi a equipe Laklãnõ e em terceiro lugar ficou a equipe Wiegand.

Artilheira do Campeonato foi a atleta Beatriz Lisieski e a goleira menos vazada Adrieli Lunelli.

VETERANO

Já o Campeonato de Futebol Suíço Veterano encerrou com a equipe Peri Futebol Clube Campeã e Atlético de José Boiteux vice campeã.

O atleta Edson Willwock foi o Artilheiro do Campeonato e o goleiro menos vazado Célio Lanznaster.

Para o Assessor Municipal de Esportes, Silvio Riscarolli, os campeonatos visam a integração da comunidade. “O esporte é muito importante na vida das pessoas e hoje estamos com várias modalidades em destaque, fortalecendo o esporte e a integração, agradecemos todas as equipes que participaram com espírito esportivo”, salienta.