JOSÉ BOITEUX REALIZOU ETAPA MUNICIPAL DOS JASTI

     Aconteceu na última terça-feira(26) a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI na Associação Desportiva e Recreativa 7 de Maio. O Prefeito, Jonas Pudewell e o Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento acompanharam as disputas que definiram os atletas que irão representar o município na etapa regional que acontecerá no dia 23 de Abril em Presidente Nereu.

     Sarmento destaca que todas as semanas os idosos se reúnem para jogar. “Atualmente esse grupo da terceira idade se reúne toda quinta feira aqui na ADR 7 de Maio para treinar. É uma parceria que a Administração Municipal tem com a Associação que sede o espaço para os jogos da melhor idade, que sempre reúne muitas pessoas da comunidade para passar o tempo jogando, conversando e confraternizando. Agora que realizamos a etapa municipal dos JASTI vamos seguir para Presidente Nereu, buscando uma boa colocação sem esquecer do bom espírito esportivo”, lembra. 

     Os jogos inciaram as 13:00 horas e definiram os atletas nas categorias masculina e femina, nas modalidades dominó, canastra e bocha.