1º CONCURSO CULTURAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE JOSÉ BOITEUX

Buscando debater com as crianças e adolescentes um tema delicado, porém muito importante, a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente lançou o 1º Concurso Cultural 18 de Maio de José Boiteux.
     O objetivo do concurso é mobilizar e sensibilizar crianças e adolescentes, por meio de desenhos ou produção escrita, sobre o grave problema social que é a violência sexual contra crianças e adolescentes, de modo a orientar e incentivar a denunciar quem pratica este crime.
Serão 3 categorias participantes do concurso, dividindo os estudantes da rede municipal por faixa etária, competindo com desenhos e dissertações.
     Os prêmios são duas bicicletas para os estudantes que irão elaborar desenhos e um celular para aqueles que farão a dissertação. A escola do estudante ganhador de cada categoria irá receber como premiação uma TV de 32 polegadas.
     As inscrições e elaborações serão realizadas até 19 de junho. O resultado oficial e entrega de premiação ocorrerão no dia 26 de junho em local a ser definido pela Secretaria de Assistência Social.

Anexo Edital do Concurso Cultural 18 de Maio.