VOLTA GRANDE CAMPEÃ DA BOCHA DE CASAIS 2019

A bocha é um esporte antigo que conta com muitos praticantes em José Boiteux, costume que passa de geração em geração, envolvendo toda família. A tradição é tão forte que cada comunidade possui uma cancha para a prática esportiva.

Com 5 equipes participando, o Campeonato Municipal de Bocha de Casais iniciou em 14 de setembro e encerrou-se nesse último sábado(30), com a equipe Volta Grande destacando o segundo título, conquistando o bicampeonato.

O Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, falou sobre o nível da competição. “Vale destacar o equilíbrio das equipes, com jogos muito disputados ponto a ponto e, o respeito uns com os outros. O espirito esportivo foi o que predominou, apesar de adversários, a amizade prevaleceu, independente do resultado, prova disso foi a festa que aconteceu após o término da partida em que as duas equipes festejaram juntas a conquista na competição”, lembra.

1° lugar – Campeão – Volta Grande.

2° lugar – Vice-campeão – Bar da Coca.

3° colocado – Bar Solange.

4° colocado – Santo Antônio.

5° colocado – Wiegand II.

O campeonato contou com uma forma de disputa de turno e returno classificando os dois primeiros para a final, que foi disputada em jogos de ida e volta.