CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE SERÁ INAUGURADO NO SÁBADO

Educandário recebeu obras de reforma e ampliação com recursos do município

No sábado, dia 18, acontece em José Boiteux, à inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, no Centro do município.  A cerimônia de entrega, comandada pelo prefeito Jonas Pudewell, acontece às 14h. Na ocasião, para marcar a dada, o educandário irá reunir a comunidade escolar para uma Festa Julina.

Aguardada pela comunidade, a obra foi concluída graças ao empenho da administração municipal, que aplicou recursos próprios nas melhorias. Foram investidos em torno de R$500 mil na creche.

Maior do município, atendendo a 140 crianças, o CEI Centro de Educação Infantil Branca de Neve foi ampliado em 336 metros quadrados. O prédio três salas de aula, estacionamento e mais uma sala para a direção e outra para os professores.

A estrutura antiga também foi totalmente reformada, com pintura, com substituição de janelas, portas, telhado e forro.

Toda a parte elétrica foi revisada, e a Associação de Pais e Professores também investiu em nova mobilha. A unidade fica na Rua 15 de Agosto, no Centro.

CONTATO – Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111 Eng. Civil Diego Westphal