SAÚDE: NOVOS HORÁRIOS PARA ATENDIMENTO MÉDICO

     A Unidade Básica de Saúde do Centro atende a população com dois médicos em período integral, além de médicos auxiliares em especialidades e clínico geral. Porém, durante o mês de julho, em virtude das férias da Dra. Karin Goebel, nas terças e quintas-feiras no período da tarde não haverá atendimento médico.

     O Secretário de Saúde, Amarildo Moser, explica a escala de atendimentos. “Precisamos nos adequar, por isso buscamos priorizar o atendimento na parte da manhã, onde há maior demanda. Teremos dias com dois médicos na Unidade e apenas duas tardes da semana sem médico, mas com atendimentos da equipe de enfermagem”, lembra.

     O Dr. Rogério Garcia atenderá todas as segundas(manhã e tarde), quartas(manhã) e sextas-feiras(manhã e tarde) e o Dr. Layon Marchiori atenderá todas as segundas, quartas e sextas no período da tarde e terças e quintas-feiras no período da manhã.

     Essa escala será realizada durante 30 dias, portanto até dia 03 de agosto de 2021. Durante este período não haverá atendimento na Comunidade Rio Weigand e Comunidade Cafuza.

PRONTO ATENDIMENTO

O pronto atendimento durante a noite, feriados e finais de semana não terá nenhuma alteração e continua com médicos atendendo normalmente. 

FARMÁCIA     

Na farmácia do município a dispensação de remédios controlados(psicotrópicos) será realizada no período da tarde com a farmacêutica, Thalita Lopes.