Sonho se torna realidade, Ponte Pênsil inaugurada

Um sonho em comum entre a comunidade e a administração, tornou-se realidade para os Boitenses. Acompanhado de várias autoridades, o prefeito José Luiz Lopes, entregou aos moradores a Ponte Pênsil Norberto Nascimento. Em seu discurso, Lopes enfatizou a importância da construção da ponte, que beneficiará e trará mais comodidade aos usuários. “Sinto-me muito satisfeito em tornar realidade esse sonho, que já era antigo. Esta obra é fundamental para o município, pois além de ligar o centro à localidade de Caminho Caçador, proporcionará uma menor distancia entre elas”. Lopes salientou que a parceria entre o Governo Federal, Estadual e Municipal, foi fundamental para a concretização deste sonho. Finalizou dizendo que a parceria entre os governos é muito importante para o desenvolvimento do município. “Fizemos tudo em prol da população, pois eles são merecedores”. A Ponte Pênsil Norberto Nascimento, leva esse nome, em homenagem a família que cedeu o terreno para a construção da primeira ponte.