José Boiteux participa da Olimpíada da Melhor Idade da 14ª SDR.

A 4ª Olimpíada Regional da Melhor Idade, promovida pela SDR, reuniu cerca de 400 atletas, e 8 municípios participantes, com 27 idosos de José Boiteux, evento realizado no domingo (28), no Club Recreativo Hamônia, de Ibirama.

Resultados – No dominó feminino, José Boiteux em segundo lugar. Na canastra feminina com José Boiteux em segundo lugar, no masculino, José Boiteux em terceira colocação.
No basquete masculino, José Boiteux levou o troféu de campeão.
A vibração dos atletas com mais de 60 anos, na entrega das medalhas e troféus da 4ª Olimpíada da Melhor Idade, mostrou a importância desta iniciativa que cria novas expectativas para este público.

A Administração municipal parabeniza todos os atletas participantes, que são orgulho do nosso município e que são exemplos de vitalidade.