Barragem é Campeão do Futebol de Areia em José Boiteux.

No sábado dia 17 aconteceu as semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2010 em José Boiteux entre as equipes do Bonetti x Transportadora Bocão e Barragem x Denai, onde classificou-se as equipes, Transportadora Bocão vencendo o Bonetti por 3×2 e a equipe da Barragem que venceu o Denai por 3×2, já na final no domingo dia 18, a equipe Bonetti conquistou o 3º lugar vencendo a equipe do Denai e o grande CAMPEÃO foi a equipe da Barragem que venceu a Transportadora Bocão por 5×3.

A C.M.E. agradece a Administração Municipal pelo apoio recebido durante o campeonato, a participação de todos os atletas, do vice-prefeito Adair Antonio Stollmeier dos Vereadores Jonas Pudewell e Vildo dos Santos na entrega das premiações aos vencedores.