ESTRADAS DO INTERIOR JÁ TÊM ACESSO LIBERADO

O excesso de chuva que afetou o município de José Boiteux no mês de setembro causou sérios problemas às estradas do interior da cidade. Muitos acessos foram interditados pela erosão ou queda de barreiras.

Com o tempo firme, a Secretaria Municipal de Transportes e Obras iniciou esta semana o trabalho de recuperação dos trechos danificados. De acordo com o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Marcos Eskelsen, o acesso ao Morro da Cruz foi uma das prioridades, já que a comunidade realiza no dia 12, a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida.

Na localidade Canarana, além da recuperação da estrada, uma ponte, que havia sido danificada pelas águas, foi reconstruída. Em Rio Wiegand, 10 quilômetros de estrada receberam melhorias. Outros cinco quilômetros foram recuperados na Serra Bugio, através da limpeza, cascalhamento e patrolamento da estrada.