ESCOLAS SÃO AMPLIADAS EM JOSÉ BOITEUX

Alunos de duas escolas de José Boiteux terão mais conforto e comodidade no ano letivo de 2012. É que através de convênios assinados com a Secretaria de Estado da Educação, a Administração Municipal obteve recursos para realizar a ampliação da Escola Municipal Amália de Marchi Lunelli, no Centro, e da Escola Municipal Francisco Bertelli, na localidade de Volta Grande.

Na Escola Municipal Amália de Marchi Lunelli foram investidos R$ 219.977,62, sendo que R$ 170 mil são provenientes do Estado e R$ 49.977,62 de contrapartida do município. A área ampliada foi de 322,44 metros quadrados.

Já na Escola Municipal Francisco Bertelli o investimento total foi de R$ 200 mil. O Estado contribuiu com R$ 170 mil e R$ 30 mil foram repassados pelo município. A ampliação foi de 293,11 metros quadrados.

A inauguração das obras será realizada na sexta-feira (17/02). Na Escola Municipal Francisco Bertelli a solenidade inicia às 14h30min, e na escola do Centro, às 16h.