O SEGUNDO SÁBADO DE CADA MÊS É DIA DE FEIRA

Comprar frutas, verduras, hortaliças, pães, mel e melado, direto do agricultor. Quem mora em José Boiteux tem essa oportunidade sempre no segundo sábado de cada mês, quando é promovida a feira livre na praça. Estudantes do Centro de Educação Municipal Amalia Demarchi Lunelli e da Apae também participam, com a venda de pasteis, mini pizza e outros alimentos. Na barraca dos índios, o consumidor pode adquirir o artesanato confeccionado nas aldeias do município.

A edição do mês de maio está marcada para este sábado (12/05), das 8h às 12h. O local onde são montadas as barracas é o terreno em frente à Cravil. A expectativa é de movimento intenso e boas vendas, por causa do Dia das Mães comemorado um dia depois.

A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, que busca estimular cada vez mais o homem do campo a investir no trabalho na lavoura.