Idosos participam da Festa de Natal em José Boiteux

Um dos eventos mais aguardado da programação natalina de José Boiteux ocorreu neste sábado dia 30 de Novembro. A celebração da Terceira Idade atraiu 220 idosos ao longo da tarde no salão paroquial da igreja católica.A festa foi aguardada pelos idosos, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Mairo Lunelli, pois tiveram a chance de dançar e tomar um delicioso café da tarde. Os idosos vieram de todas as regiões do município. Cada idoso recebeu um presente da Secretaria de Desenvolvimento Social.
              Para o Prefeito Jonas Pudewell, que prestigiou o evento acompanhado pelo Vice-Prefeito Lourival de Carvalho, a festa de Natal foi um presente mais do que merecido para todos os idosos. “Tivemos um ano muito bom para a terceira idade, que pôde participar de muitas tardes festivas. Assim, estamos cuidando de verdade da nossa gente”, afirmou Jonas, ainda reitera que quer ampliar ainda mais a qualidade de vida destes cidadãos que já fizeram muito por nossa cidade.