Futsal sub-18 de José Boiteux estreia novos uniformes nos Joguinhos Abertos

Disputas foram nas categorias masculino e feminino

Joguinhos Abertos de Santa Catarinas: a fase microrregional ocorreu em Presidente Getúlio, entre os dias 17 e 23 de abril. José Boiteux contou com representantes nas categorias masculino e feminino, na modalidade futsal sub-18. Foram ao todo quatro jogos disputados:

MASCULINO

José Boiteux 4 x 6 Lontras

José Boiteux 5 x 6 Presidente Getúlio

FEMININO

José Boiteux 3 x 4 Lontras

José Boiteux 2 x 4 Agrolândia

Mesmo com as derrotas, o resultado foi considerado positivo pela Comissão Municipal de Esportes. “Diferente de cidades maiores, a gente valorizou atletas da casa, que fizeram bons jogos. Como não nos classificamos para a próxima fase, alguns jogadores do nosso município devem ser convocados para representar outras cidades da região”, destaca o treinador Diego Pavanello.

Durante os jogos, as duas equipes estrearam o uniforme recém-confeccionado. Patrocinadores: Auto Posto JB, Cia do Micro, Madeireira Bagatoli, Visual Modas e Esportes, Madeira Rossini, Academia Vida Ativa, Day Modas, Comercial Oliveira, Lanchonete Aurora, Auto Elétrica Boitense, Agrinorte, Tá Na Festa, Delber, Transcunha, Marly Aviamentos, Banco do Brasil e Prefeitura.