Instituições de ensino de José Boiteux realizam atividades alusivas à Semana da Criança

Ações envolvem cerca de 500 alunos

Para comemorar a Semana da Criança, a Secretaria Municipal da Educação de José Boiteux solicitou às instituições de ensino da rede municipal a promoverem atividades alusivas à data. As ações têm o envolvimento de mais de 500 estudantes. Confira o que vem sendo promovido em cada unidade:

C.E.I. Branca de Neve e C.E.I. Tia Páscoa

Uma atividade diferente em cada dia, como piquenique, dia da motoca, dia do sorvete e brinquedos infláveis.

C.E.M. Amália De Marchi Lunelli

Entre as ações desenvolvidas estão sessão de cinema, piquenique, brinquedos infláveis e lanche.

E.M.E.F. Francisco Bertelli e E.I.M. Jesuíno Dias de Oliveira (Quilombola)

Alunos do ensino fundamental vão se divertir com brinquedos infláveis e lanche.

C.E.I. Rio Wiegand

As crianças que frequentam a unidade também vão ganhar lanche e serão contempladas com um dia dedicado a diversão nos brinquedos infláveis.

INSTITUIÇÕES NA TERRA INDÍGENA

Nos outros três Centros de Educação Infantil mantidos pelo município, mas que estão integrados às escolas estaduais da Terra Indígena, também vai haver atividades especiais da Semana da Criança, desenvolvidas com o apoio da Secretaria Municipal da Educação.