DÉBORA E BÁRBARA CIPRIANI TRAZEM MEDALHAS DE OURO EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Na tarde desta sexta-feira, 19 de outubro, as campeãs visitaram o Prefeito, Jonas Pudewell, agradecendo o apoio da Administração Municipal que é parceira das atletas nas competições.

Aconteceu de 12 a 14 de outubro o 24º Campeonato Nacional de Karatê Shotokan no Estado do Espírito Santo, evento que reuniu atletas do karatê de todo o país. As jovens boitenses Débora e Bárbara Cipriani, representaram o Estado de Santa Catarina conquistando 3 medalhas, sendo destaque nacional na modalidade.

O evento iniciou no dia 12 de outubro com curso técnico aos atletas, já nos dias seguintes foram realizadas as competições. A atleta Débora Cipriani, 17 anos, ficou em 1º lugar, recebendo medalha de ouro, no kumitê(luta) e 2º lugar, medalha de prata, no katá(apresentação dos movimentos), já a atleta Bárbara Cipriani, 13 anos, trouxe a medalha de ouro no kumitê.

As atletas treinam a mais de 5 anos com o professor, Geremias Correia e, já participaram de mais eventos nacionais e internacionais.