ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO BERTELLI DESENVOLVEM PROJETO SOBRE AS COBRAS

Viagem ao zoológico de Pomerode complementou o trabalho em sala de aula

Os alunos do quarto e quinto ano da Escola Municipal Francisco Bertelli de José Boiteux estão envolvidos em um trabalho de pesquisa sobre a vida das serpentes. Para complementar as informações obtidas em sala de aula, os estudantes fizeram uma viagem de estudos ao Zoológico de Pomerode para aprimorar os conhecimentos.

O objetivo principal foi conhecer o serpentário. “O relato das crianças foi positivo. Lá conheceram as espécies e como vivem. Se gostam de ambientes secos ou húmidos, se são venenosas e como se alimentam”, relata a secretária de Educação, Daiane Mondini.

A viagem também complementou os estudos sobre a vida dos mamíferos.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Estéla Becker (047) 9627-7306

estela@conectemidia.com