PRIMEIRA MOSTRA CULTURAL DE JOSÉ BOITEUX ACONTECE NO DIA 25

Evento oportunizará apresentações em diversos ramos artísticos como música, canto, dança, poema e teatro

Com o objetivo de expor e difundir as ricas atividades artísticas culturais do município, a Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria de Educação, prepara para a sexta-feira, dia 25, a Primeira Mostra Cultural. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz a partir das 19h.

As inscrições para participar do evento vão até a quarta-feira, dia 23, e é aberta para alunos das unidades de ensino da rede municipal e estadual, grupos artísticos, terceira idade e pessoas da comunidade.  “Sem caráter competitivo entre os participantes, o objetivo é proporcionar às famílias josé-boatenses, um espaço para as apresentações artísticas e exposições de talentos do município”, acrescenta a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Daiane Mondini.

Os interessados podem ser inscrever em categorias como a musical, com canto ou instrumental; dança, com coreografia individual ou em grupo; poema e poesia, onde são validos a declamação de texto de própria autoria e ou dos grandes nomes da literatura; e teatro, também valendo peças próprias ou de grandes dramaturgos nacionais ou internacionais.

Ainda conforme o regulamento, cada grupo ou individuo participante deve informar o professor ou responsável pelo grupo na ficha de inscrição. A Comissão também irá disponibilizar o palco e a sonorização para a apresentação. Já as peças pra compor o figurino, instrumentos, cenários, por exemplo, serão de responsabilidade dos participantes.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC