RAINHA DE JOSÉ BOITEUX PARTICIPOU DA 2º AGROVALE 2018

     No último final de semana, de 08 à 10 de junho, aconteceu a 2º Agrovale, Expofeira Agrícola do Alto Vale do Itajaí. Além de exposições e diversas apresentações musicais, a Agrovale também contou com a escolha de Rainha e Princesas. 

     A escolha da realeza aconteceu na sexta-feira, 08 de junho, e teve 23 candidatas, entre elas a Rainha de José Boiteux, Chaiane dos Santos. A representante de José Boiteux não foi escolhida, porém, representou o município com elegância e simpatia.

     A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, acompanhou a jovem boitense e destaca o bom desempenho da candidata. “Chaiane é uma jovem linda, foi muito bem no desfile, na apresentação e oratória, levou um pouco da história do nosso município, nos representou muito bem”, destacou.

     Para Chaiane dos Santos, é muito bom representar José Boiteux: “Com muito orgulho representei meu querido município na escolha da Rainha da Agrovale, não conquistei nenhuma colocação, mas ganhei experiência e amizades, continuo firme representando meu município com muita dedicação”.

     O título de Rainha ficou com Jaciara dos Anjos, representante de Vidal Ramos, Primeira Princesa é Gabriella Muniz de Taió e Segunda Princesa é Kiara da Cunha, de Laurentino. O trio de realeza representará o evento até a próxima edição da festa.

     A escolha da Rainha e Princesas aconteceu no Centro de Eventos Hermann Purnhagen em Rio do Sul.