JOSÉ BOITEUX INICIA CAMPANHA DE ALEVINOS

Estão disponíveis espécies de peixes tilápia, jundiá e carpas

A Secretaria de Agricultura de José Boiteux está recebendo pedidos para a compra de alevinos das espécies tilápia, jundiá e carpas. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, até o dia 25 de novembro, para fazer os pedidos. A ação é realizada pela prefeitura através da Secretaria de Agricultura com o objetivo de  fomentar piscicultura, criar novas alternativas de renda nas propriedades rurais do município e incentivar o consumo de peixes nas famílias.

Os alevinos serão disponibilizados a preços especiais, ficando a Secretaria responsável por organizar os pedidos e a entrega. Os preços por milheiro variam de acordo com a espécie e o grau de desenvolvimento.

Para os alevinos tipo 1 da tilápia, o preço das mil unidades é de R$120 e já pra o tipo 2, mais desenvolvido,  o custo é de R$220 para o produtor. Para o jundiá, o tipo 1 o custo é de  R$220 e o tipo 2  fica em R$340. Já para as carpas, o tipo 1 custa R$ 170 e o tipo 2, R$270.

Os produtores rurais  do município interessados em adquirir os alevinos, devem comparecer na Secretaria de Agricultura, no Centro, ou entrar em contato pelo telefone (47) 3352 7181. O pagamento deverá ser feito na retirada, que acontece no dia 2 de dezembro.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625