JOSÉ BOITEUX ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROFESSORES ACTS

Interessados no Processo Seletivo Simplificado devem procurar a Secretaria de Educação até o dia11 de fevereiro

A Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria da Educação, abriu edital para a contratação de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para ano letivo de 2016.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o provimento temporário em cargos do magistério municipal vão até o dia 11 de fevereiro e os interessados devem procurar Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, localizada na Rua 26 de Julho. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

De acordo com o edital, que está disponível no site da prefeitura (http://www.pmjb.sc.gov.br/), são oferecidas vagas para Educação Infantil  para atuar na Escola Olímpio Severino da Silva e na disciplina de Língua Língua Inglesa para o ensino fundamental. Ainda de acordo com edital, as vagas oferecidas corresponderão ao regime de 10, 20, 30, ou 40 horas semanais, conforme carga horária da disciplina ou necessidade prevista no quadro de vagas da Rede de Ensino.

A prova escrita será realizada no dia 14 de fevereiro, com início às 9h no Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli.  A lista de classificação oficial, homologada pelo prefeito Jonas Pudwel, será publicada no dia 19.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC