PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX DISPÕE DE SUBSOLADOR PARA ATIVIDADES AGRÍCOLAS

Implemento agrícola foi disponibilizado através de um termo de cessão de uso

Mais um equipamento agrícola reforça os trabalhos da Prefeitura de José Boiteux. Desta vez, um subsolador irá facilitar os serviços de preparo do solo.  O equipamento foi disponibilizado pelo Governo do Estado através de um termo de cessão de uso.

A ação é parte do programa da prefeitura para incentivar e apoiar o desenvolvimento das atividades rurais. “Temos muita preocupação em preservar e incentivar nossa produção agrícola, e para isso o poder público deve prestar todo o apoio”, justifica o prefeito.

No mês de janeiro, outro implemento do tipo foi disponibilizado para os agricultores da Associação Caminho Caçador, através de Termo de Cessão de Uso.  De acordo com o prefeito Jonas Pudewell, a ação objetiva incentivar os pequenos produtores, facilitando a realização do preparo e manejo do solo, já que algumas culturas, como o fumo, necessitam do desenvolvimento do solo para poder realizar seu plantio.

A agricultura é uma das principais atividades econômicas de José Boiteux.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625