PREFEITO DE JOSÉ BOITEUX VAI A BRASÍLIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Prefeito de José Boiteux, Alcino Pereira (PPS), viaja na tarde desta segunda-feira (15/08), para Brasília. Na capital federal, onde fica até quarta-feira (17/08), ele tem audiências agendadas com os Deputados Federais Rogério Mendonça, Décio Lima e Carmen Zanotto.

Alcino vai solicitar recursos para os setores de obras, agricultura, saúde e educação. Confira as prioridades:

– Obras: Recuperação de estradas no interior e na área urbana.

– Agricultura: Compra de máquinas e implementos.

– Educação: Veículo para o transporte escolar e verbas para construção de ginásio de esportes.

– Saúde: Unidade móvel de saúde, para atender as comunidades mais afastadas. “Ao invés de construir postos, vamos atender com a unidade móvel, que é toda equipada e tem os profissionais”, explica o Prefeito.