NOTAS DO PRODUTOR RURAL DEVEM SER ENTREGUES ATÉ O DIA 31 EM JOSÉ BOITEUX

Demandas geram retorno de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços no município

 

Os produtores rurais de José Boiteux  têm até 31 de março  para realizarem a entrega  de Notas de Produtor Rural  (NPR) que foram emitidas  em 2015. De acordo com a Secretaria de Agricultura do Munícipio, 15% dos produtores que possuem bloco de notas ainda não realizaram a entrega.

Conforme a Secretaria de Agricultura, entregando as notas, as demandas de produção serão repassadas para a Secretaria de Estado da Fazenda e refletem também  positivamente para os próprios produtores, pois além de retornarem o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), ao município,  os dados contribuem para a aposentadoria do produtor  e facilitam as linhas de crédito rurais do município.

O ICMS é uma fonte de recursos essencial para investimentos em infraestrutura básica e melhorias dos diversos setores, trazendo benefícios para o próprio produtor bem como à população.

A entrega deve ser feita na Secretaria de Agricultura. Os produtores que tiverem dúvidas podem ligar para o telefone no número (47) 3352-7181.

 

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181

 

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC

marcelo@conectemidia.com

Assessoria de Imprensa

Apprimo Comunicação