TERCEIRA RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JOSÉ BOITEUX É NESTE FIM DE SEMANA

Jogos acontecem  no campo do Independente Futebol Clube

Neste fim de semana tem a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux.  Os jogos acontecem no campo do Independente Futebol Clube, no Centro a partir das 15h de sábado, dia 19, como o jogo Tribo Loka contra Palmeirinha pela chave A.

Também pela chave A, no domingo, entram em campo, a partir das 8h,  o time  Os Combinados em partida contra a equipe Bonetti. Logo após, às 10h o Alvorada enfrenta  o Unidos FC.   No período da tarde tem o Unidos da Comunidade  em jogo contra o Bugiu, as 13h pela chave B e em seguida, com jogo previsto para às 15h, tem o Esporte Clube  Lunelli  contra Wiegand.

A competição é promovida pela Prefeitura de José Boiteux, através da Secretária da Educação, Cultura e Esporte e reúne 11 equipes de futebol amador do município .  As equipes estão divididas em duas chaves, onde se classificam os quatro melhores para a próxima fase.  Na Chave A estão as equipes de Palmeirinhas, Tribo Loka, Combinados, Unidos Futebol Clube, Alvorada e Bonetti. Na Chave B ficaram Wiegand, Bugiu, Unidos da Comunidade, Esporte Lunelli e La Klanõ.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com