BONETTI É A CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JOSÉ BOITEUX

Final aconteceu no domingo, dia 8 e reuniu um público de mais de mil pessoas

Sucesso de público e excelentes jogos.  Este foi o legado do campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux, que encerrou no domingo, dia 8 de maio. Na final, de acordo com estimativa da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, mais de mil pessoas acompanharam a decisão campo do Independente Futebol Clube.

O troféu de campeão ficou com a equipe Bonetti, que derrotou o Unidos Futebol Clube por 3 a 1.  Já a disputa pela terceira colocação teve que ser decidida nos pênaltis, após o empate em 3 a 3entre “Bugiu” e Esporte Clube Lunelli. Com placar de 4 a 3, o Esporte Clube Lunelli conquistou o troféu de terceiro lugar.

Foram homenageados ainda, com a entrega de troféus, o artilheiro do campeonato, Dirkson Dietrich que joga pela equipe Bonetti, e de goleiro menos  vazado do campeonato, Dener Moser Lisieski do Esporte Clube Lunelli.

As competições, que iniciaram em fevereiro, e reuniram 11 times de futebol amador residentes em José Boiteux. Ela aconteceu com o apoio da Prefeitura de José Boitetux através da Secretária da Educação, Cultura e Esporte.

Homenagem: Graças visibilidade dada ao esporte amador e ao ressurgimento, com sucesso, do campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux, que não era realizado desde o ano de 2009, o prefeito Jonas Pudewell foi homenageado pelos esportistas do município. O reconhecimento ao apoio ao esporte amador, através do incentivo dado pelo município para a realização de campeonatos e  o desenvolvimento de novos atletas, foi feito durante a entrega das premiações às equipes que se destacaram no campeonato.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com