Ações da Prefeitura

Nesta semana o Prefeito Jonas Pudewell foi até Florianópolis junto do advogado da prefeitura o Sr. Renato Rudolfo Becker  e com o apoio do deputado Jean Kuhlmann para junto ao DEINFRA em reunião com o Presidente Wanderley Teodoro Agostini requerer a municipalização do acesso estadual atualmente no perímetro urbano conhecido como Av. 26 de Abril, que hoje é a principal via de entrada de nosso município. Com essa ação o município poderá ser o responsável pela manutenção da mesma e administrar os recursos a ela destinados e evitar a demora do envio de recursos após chuvas e até mesmo para manutenção de rotina.

Essa é uma vontade antiga do prefeito que deseja com essa verba conseguir fazer investimentos de urbanização como calçada, ciclovia e acostamento e assim trazer maior segurança e conforto a todos os moradores de José Boiteux e a seus visitantes, além de visar o aumento do número de turistas que hoje já pedalam por nossas vias em busca das belezas naturais de nosso município.