Festa Junina da APAE em José Boiteux

Na última quarta-feira dia 21 de junho recebemos em nossa cidade a festa junina das Apaes  de nossa região, esse evento foi promovido pela APAE de José Boiteux e teve o apoio da prefeitura do município.

A concentração se deu em frente à prefeitura onde começou a tratoratta em direção ao salão da igreja passando por todo o centro do município, contando com a participação e alegria das APAEs de Presidente Getúlio, Witmarsum, Ibirama e Apiúna.

O evento tinha como principal objetivo confraternizar os alunos da região e proporcionar o desenvolvimento social de todos os envolvidos, com brincadeiras, danças e tudo que se tem direito em uma festa junina.

O Prefeito Jonas Pudewell esteve presente e demonstrou o seu apoio à realização do evento e a integração dos alunos com a sociedade.