DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DE 2020 SERÃO DISCUTIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Buscando debater com os munícipes, a Administração Municipal irá realizar Audiência Pública para discutir as diretrizes para orçamento público para o próximo ano. O evento será realizado na Câmara de Vereadores no dia 28 de agosto, com início às 13:30 horas.

O Prefeito, Jonas Pudewell, destaca que sempre buscou a transparência. “Desde quando assumimos buscamos informar a população de como estão as contas da prefeitura, trabalhamos muito para deixar tudo em ordem e agora temos mais uma oportunidade de mostrar a origem de cada receita e despesa, dando transparência que é um dos objetivos do nosso governo”, lembra.

A Audiência Pública irá apresentar e discutir, com o público, o Projeto de Lei da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2020. Após a discussão e aprovação com o público, o projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores para apreciação e votação.

Clique aqui para acessar o convite para a Audiência Pública.