JOSÉ BOITEUX VAI PROMOVER DISPUTAS DA FASE MUNICIPAL DOS JOGOS DA TERCEIRA IDADE

José Boiteux vai realizar no dia 11, as disputas da fase municipal dos Jogos da Terceira Idade. As competições iniciam às 14h, na Associação 7 de maio, área central do município. Quatro modalidades serão disputadas: bocha (masculino e feminino), canastra (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino) e truco (masculino).

As duplas vencedoras em cada modalidade e em cada naipe estarão classificadas para a segunda edição dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi), promovidos pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI). A primeira fase do 2º Jimavi será realizada no dia 19, em Agronômica e a fase final será disputada no dia 30, em Agrolândia.