CONSELHO TUTELAR: POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS

Aconteceu hoje(10) na prefeitura municipal a posse dos novos membros do Conselho Tutelar de José Boiteux. São cinco conselheiros tutelares titulares e cinco suplentes, eleitos em 06 de outubro de 2019 que tomam posse para um mandato de quatro anos.

O Prefeito, Jonas Pudewell, destacou a importância do Conselho Tutelar e pediu diálogo aos novos membros. “Parabenizo todos que participaram do processo eleitoral e estão dispostos a assumir essa responsabilidade. Gostaria de pedir diálogo, buscando sempre atender nossa população com dedicação, ouvindo e analisando cada situação com calma. Sei que todos aqui já tem experiência, desejo muito sucesso nessa nova etapa”, salienta.

Titulares: Cátia Regina de Oliveira, Cilmar Molina, Jucimara Gramkow, Maika Lunelli e Sérgio Fusinato.

Suplentes: Daniela C. Comper, Dayanne B. Rudolf, Eduardo S. Strubel, Hosana L. Da Cunha, Ivanir de Amorim e Solange Pereira.

PRIMEIRA REUNIÃO

Na primeira reunião dos novos membros do Conselho Tutelar ocorrida também hoje(10), foram definidas as funções e escala de cada conselheiro.
Presidente: Maika Lunelli.
Secretária: Jucimara Gramkow.

Os atendimentos são realizados na Casa da Cidadania das 07:30 horas às 11:30 horas e 13:00 horas às 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Finais de semana, feriado e a noite o atendimento de urgência e emergência é realizado pelos conselheiros do plantão, que atendem através do telefone (47) 98437-9105.