CEI BRANCA DE NEVE RECEBE NOVA SALA DE AULA

Atender os 213 estudantes no Centro de Educação Infantil Branca de Neve é um grande desafio que é levado muito a sério pela equipe da unidade. São mais 975 metros quadrados construídos e uma equipe que conta com 14 professores, 07 servidores da limpeza e alimentação e, 16 estagiários, além do corpo administrativo.

Pensando em melhorar ainda mais o atendimento dos estudantes, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto investiu R$ 59.987,02 reais em uma nova sala de aula.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, falou sobre a obra. “Estamos buscando melhorias para realizar um atendimento de qualidade aos estudantes. É um investimento importante que hoje comporta mais de 40 crianças em período integral”, lembra.

A entrada do CEI também passou por modificações. No local foi instalado um toldo de proteção, com investimento na ordem de R$ 5.400,00 reais.