EDUCAÇÃO INFANTIL INDÍGENA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROFESSORES

A Administração Municipal de José Boiteux lançou hoje(14) o Edital 01/2020 com as normas para realização do processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário para atuação na Educação Infantil Indígena no ano letivo de 2020, conforme necessidade.

O Processo Seletivo destina-se a preencher o cadastro de reserva para eventual contratação para o cargo de Professor admitido em Caráter Temporário para o ano letivo de 2020, para as escolas de Educação Infantil Indígena, CIEI Jo To Aju e CIEI Olímpio Severino da Silva.

O processo seletivo será realizado pela Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenação de comissão nomeada por meio de Decreto Municipal destinada para esta finalidade.

As inscrições e validações serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pelo próprio candidato, no período de 14 a 22 de Janeiro de 2020.

Clique aqui para conferir o edital completo.