Produtores de Verduras de José Boiteux

Com o apoio da Prefeitura Municipal de José Boiteux e Secretaria da Agricultura, três agricultores do Município, o Sr. Eriberto Leite, Mário Eskelsen e Noraldino Feltrin, iniciaram um  trabalho de diversificação de cultura. Produtores de fumo a muitos anos, eles decidiram  mudar de ramo plantado verduras. Esta iniciativa chamou a atenção do Sr. Prefeito José Luiz Lopes, onde o mesmo convidou estes agricultores a visitar a cidade de Antônio Carlos, cidade esta que é destaque na produção de verduras, localizada próxima a capital do Estado. Esta visita trouxe grandes resultados, pois estes agricultores estão produzindo verduras de ótima qualidade, onde as mesmas são comercializadas no comércio local. Esta foi mais uma iniciativa da Administração Municipal que está dando certo, administração esta que sempre trabalha buscando o bem estar do povo boitense.