OBRAS REALIZADAS EM ESCOLAS SERÃO INAUGURADAS NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA

As ampliações realizadas pela Prefeitura de José Boiteux em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, na Escola Municipal Amália de Marchi Lunelli, no Centro, e na Escola Municipal Francisco Bertelli, da localidade de Volta Grande, serão inauguradas na tarde desta sexta-feira (17/02).

Na Escola Municipal Francisco Bertelli a solenidade inicia às 14h30min, e na escola do Centro, às 16h. De acordo com o Prefeito Alcino Pereira, a proposta é oferecer mais conforto e comodidade aos estudantes, já que houve aumento no número de alunos na rede municipal de ensino em virtude da municipalização dos anos iniciais de uma das escolas da rede estadual.

Na Escola Municipal Amália de Marchi Lunelli foram investidos R$ 219.977,62, sendo que R$ 170 mil são provenientes do Estado e R$ 49.977,62 de contrapartida do município. A área ampliada foi de 322,44 metros quadrados.

Já na Escola Municipal Francisco Bertelli o investimento total foi de R$ 200 mil. O Estado contribuiu com R$ 170 mil e R$ 30 mil foram repassados pelo município. A ampliação foi de 293,11 metros quadrados.