JOSÉ BOITEUX PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Cidade do Alto Vale venceu a disputa ao concorrer com Ribeirão dos Índios / SP

Ontem foi dia de conferir o resultado do Dia do Desafio de 2012. Cidades de várias partes do mundo participaram dessa disputa saudável, que estimula a prática de pelo menos 15 minutos de atividades físicas.

José Boiteux concorreu com Ribeirão dos Índios, de São Paulo. O resultado da disputa foi divulgado só na noite de quinta-feira (31/05), sendo um dos últimos a ser computado no estado de acordo com o SESC. E o município do Alto Vale saiu vitorioso.

José Boiteux: mobilização de 700 pessoas ou 15% da população

Ribeirão dos Índios: mobilização de 203 pessoas ou 9% da população

Para mobilizar esse número de habitantes, a Secretaria Municipal da Educação realizou atividades em cinco escolas sob a coordenação de Natália Dammehl, Tiago Griboski e Welington Luis Maffra. Teve ginástica, alongamentos e outros exercícios. Funcionários públicos, como professores e secretários, também aderiram a esse desafio.