Sexta feira será dia de homenagear as mães dos estudantes em José Boiteux

Sexta feira será dia de homenagear as mães dos estudantes em José Boiteux

“Cada unidade da rede municipal vai fazer alguma atividade especial”, destaca a secretária

Com a conclusão de mais um bimestre, está marcada para sexta-feira, dia 08, a entrega dos boletins aos pais dos estudantes de José Boiteux. Além disso, eles terão a oportunidade de conversar com professores e diretores, para saber como vem sendo o desempenho dos filhos na sala de aula.

Também para essa data, as escolas foram orientadas pela Secretaria Municipal da Educação a prepararem uma homenagem às mães, alusiva ao Dia das Mães, comemorado do domingo. “Cada unidade da rede municipal vai fazer alguma atividade especial. Será, inclusive, servido café para elas”, comenta a secretária Daiane Mondini.

A Secretaria Municipal da Educação parabeniza todas as mães dos estudantes, professoras, diretoras e colaborados pela passagem do seu dia.

MENSAGEM: Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!