MAIS DE 2 MIL PESSOAS PARTICIPAM DA 9ª FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA DE JOSÉ BOITEUX

Festa teve atrações gratuitas, como tarde dançante e feijoada

Sucesso de público, a 9ª edição da Festa do Colono e do Motorista em José Boiteux promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, marcou o calendário de festividades de 2015 do município. Conforme levantamento da comissão organizadora, mais de 2 mil pessoas participaram da festa, que teve atrações gratuitas, como feijoada e tarde dançante no Salão Paroquial, no Centro da munícipio. “Houve uma grande adesão da, que prestigiou a festa. A organização também se destacou, fazendo com que tudo ocorresse conforme o planejado”, destaca o prefeito Jonas Pudewell.

Somente no desfile de máquinas e caminhões, que iniciou no Portal da Cidade, foram contabilizados 273 veículos participantes. Além dos veículos mais enfeitados, também foram premiados os agricultores que mais emitiram nota fiscal em 2014. São eles: Luciano Lunelli em primeiro, Arlindo Rodolfo com a segunda colocação e Geraldo Moser em terceiro. Os brindes entregues aos participantes são oriundos de doações do comércio local.

Todos os de 1.100 litros da tradicional feijoada gratuita foram consumidos. Durante o dia, houve  ainda sorteios de brindes para os participantes.

Além de valorizar o agricultor e o motorista, objetivo da festa é promover momentos de interação, diversão e entretenimento de forma gratuita para a comunidade.

De acordo com o prefeito, o objetivo da festa anual é para valorizar e reconhecer o trabalho dos agricultores e motoristas do município. “São duas classes muito importantes para o desenvolvimento do nosso município”, finaliza. A data foi comemorada no sábado, dia 25.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181 / secretário Genésio Lunelli (047) 8451-8162

Jor. Marcelo Zemke