PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA PARA A SECRETARIA DE OBRAS

Máquina foi entregue na sexta-feira e será utilizada nesta semana

A Secretaria Municipal de Obras de José Boiteux adquiriu uma escavadeira hidráulica. O investimento foi de R$ 422 mil, sendo que R$ 400 mil foram financiados através da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina SA (Badesc) e cerca de R$ 22 mil de recursos próprios. A entrega foi realizada na sexta-feira, dia 31 de julho e o equipamento será utilizado em melhorias de estradas do interior e nos trabalhos gerais no município.

A aquisição da máquina, modelo PC 160 LC, da Mantomac Komatsu, irá trazer benefícios  e  mais agilidade para as obras do município. “Essa máquina vai oferecer mais agilidade nos trabalhos realizados e nas obras do município, a segurança e o conforto do operador também estão garantidas”, comenta o prefeito Jonas Pudewell.

Nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, a PC 160 LC recebeu os adesivos com o brasão oficial, que a identificam como equipamento do município de José Boiteux.

Melhorias na Estrada do Bugio

Nesta semana está sendo executada a obra de melhoria na Estrada Geral da Comunidade do Bugio. “Até o final dessa semana vamos recuperar 15 quilômetros da via, garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local”, destaca o secretário de Obras, Nadir Gonçalves. Entre as tarefas estão o patrolamento e a aplicação de macadame.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

Jor. Maria Alice – (47) 8802-5604