JOSÉ BOITEUX PREPARA ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE

Haverá transporte saindo das localidades a partir das 8h

Com objetivo de garantir ao idoso a socialização na comunidade, a Administração Municipal de José Boiteux, através da Secretaria de Assistência Social, promovem no dia 3 de outubro, o encontro da Terceira Idade. O evento acontece no Salão Paroquial São Sebastião, no Centro do município, a partir das 9h e a prefeitura disponibilizará transporte saindo das localidades a partir das 8h.

O encontro acontece em alusão do Dia Mundial do Idoso (1º de outubro). Na programação, há palestra show de Jardel Beck, no período matutino, que traz na apresentação, que tem temas voltados à inovação, surpresa e motivação, mágicas surpreendentes e humor na medida certa.

Também haverá almoço eescolha de Rei e Rainha da Terceira Idade, às 13h30 e tarde dançante com Erick e Henrique.  As inscrições para concorrer o título podem ser feitas na Casa da Cidadania.

A Prefeitura de José Boiteux desenvolve diversas ações e políticas públicas voltadas à promoção da qualidade de vida da pessoa idosa. Frequentemente são desenvolvidos ações e eventos junto à Assistência Social do município.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625