CHUVAS DANIFICAM ESTRADAS EM JOSÉ BOITEUX

Prefeitura trabalha na recuperação das vias com o objetivo de garantir passagem aos moradores

Devido à grande quantidade de chuvas dos últimos dias, diversas ocorrências  como queda de barreiras, deslizamentos e danos na pista de rodagem das estradas rurais do município, e também nos acessos às propriedades no interior,  foram registradas em José Boiteux. Na maioria das vias, as chuvas carregaram o pavimento de terra, formando buracos e valas na pista de rodagem. A prefeitura executa um trabalho intensivo na recuperação destas estradas.

A situação mais grave é na via de acesso à Localidade de Roncador, onde a Secretaria de Obras realiza a desobstrução da estrada, que sofreu uma queda de barreira.  O prefeito do município, Jonas Pudewell esteve no local na manhã de quarta-feira, 21, e uma equipe da Secretaria de Obras trabalha em cerca de 20 metros da via. “Dependemos das condições do tempo para a execução destes trabalhos. A prefeitura trabalha na manutenção destas estradas com objetivo de garantir passagem aos moradores destas localidades”, explica o prefeito.

A prefeitura também executa o trabalho de limpeza de bueiros para evitar que a água prejudique as condições das estradas, recuperando a trafegabilidade das estradas. O trabalho traz segurança e garantia de acesso à população.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625