CME DE JOSÉ BOITEUX PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE CANASTRA

Evento deve reunir as 49 duplas que participaram dos jogos na Associação Desportiva Sete de Maio

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de José Boiteux promove em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, a confraternização de encerramento do Campeonato Municipal de Canastra de Casal.

O evento deve reunir as 49 duplas participantes na Associação Desportiva Sete de Maio nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, às 20h30. No local, será realizada a entrega de premiações para o casal campeão Sandro e Maristela Bonetti e para os segundos colocados, Sandro e Armelinda Gonçalves. A disputa pelo terceiro lugar ainda não aconteceu, mas será entre Daiane Mondini e Marcelo Meneguelli, contra Darcio e Vanessa Vendrami.

A presença das duplas deve ser confirmada até o final da tarde desta quarta-feira, dia 4, pelo telefone (47) 8424-7905 ou (47) 3352-7030.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com