ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE REI E RAINHA DA MELHOR IDADE

Estão abertas as inscrições para o Concurso do Rei e Rainha da Terceira Idade de José Boiteux. O evento cultural promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social acontecerá no dia 28 de setembro no Salão Paroquial no Centro do município.

Os candidatos interessados em participar do Concurso Rei e Rainha da Terceira Idade devem preencher a ficha de inscrição e possuir os seguintes requisitos:
• Os candidatos devem ter idade superior a 60 anos;
• Declarar que desfilará com todos os trajes exigidos para o evento, assim como autorizará a publicação de fotos e imagens para os veículos de comunicação autorizados pela organização, da representação e patrocínio;
• Os candidatos devem comparecer ao local do evento, no dia 28 de setembro de 2019, às 13:00 horas.

Serão avaliados quesitos como:
• Beleza;
• Charme;
• Simpatia;
• Desenvoltura.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, a escolha busca promover a cultura. “É uma tradição que buscamos manter, promovendo a cultura, integrando, aproximando e fomentando a troca de experiências entre as pessoas da melhor idade. O concurso tem a finalidade de escolher o mais belo casal idoso, nessa condição, são representantes do município em atividades festivas e culturais da terceira idade, no município e em outros quando necessário”, lembra.

As inscrições serão realizadas de 23 de agosto a 20 de setembro de 2019 no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Avenida 26 de Abril, Nº 109.

Anexo edital e ficha de inscrição.