PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM SECRETÁRIOS E SERVIDORES

Na manhã desta segunda-feira(04) o prefeito, Adair Antônio Stollmeier e o vice-prefeito, Claudenir Sensi visitaram todos os setores para apresentação dos novos secretários municipais.        Nas reuniões com os servidores, Stollmeier pediu comprometimento. “Estamos cumprindo um compromisso de campanha, apresentando hoje os novos secretários. Lembro também que as portas da prefeitura estarão sempre abertas. Queremos melhorar ainda mais o atendimento à população em todos os setores,” salientou.            Sensi destacou a importância da união. “Estou aqui para auxiliar o prefeito e servidores, se todos estivermos unidos, entregaremos um excelente serviço ao nosso povo,” lembrou.        Na ocasião, foram apresentados os novos secretários: Obras e Transportes – Silvio Rescaroli. Saúde – Amarildo Moser. Assistência Social – Cristiane Amarante. Educação, Cultura e Desporto – Daiane Mondini. Agricultora e Meio Ambiente – Lourival de Carvalho.