VACINA: INICIOU HOJE A IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19

Com a presença do Prefeito, Adair Antônio Stollmeier, vice-prefeito, Claudenir Sensi, Secretário da Saúde, Amarildo Moser, vacinadora, Terezinha Darolt e a Vigilante em Saúde, Tatiana Ferreira Correa, o município de José Boiteux iniciou hoje(21), oficialmente a vacinação contra covid-19.

O primeiro vacinado foi o enfermeiro de enfrentamento Covid-19, Diego de Oliveira, de 34 anos.

Serão vacinados 21 profissionais de saúde do município e na segunda-feira(25) será iniciada a vacinação de 1.038 pessoas do povo indígena Laklãnõ Xokleng.

Stollmeier fala desse dia importante para José Boiteux. “Pra nós é uma alegria imensa esse início da vacinação, pois nos coloca em um novo momento. Em breve teremos toda nossa população imunizada e poderemos retormar todas as atividades normalmente”, destaca.

A vacinação do povo Laklãnõ/Xokleng será realizada pela equipe da Secretaria Especial de Saúde Indígena, que todos os dias terá as doses disponibilizadas pela Secretaria de Saúde de José Boiteux.