IPTU JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO: IMPRESSÃO DEVE SER FEITA NO SITE

Os contribuintes podem retirar os carnês de IPTU e da Coleta de lixo de 2022 pelo site do município. Esse ano os carnês não serão impressos o que irá gerar uma economia aos cofres públicos e um maior desconto no imposto predial e territorial para quem optar pelo pagamento a vista. As guias poderão ser retiradas no site da prefeitura ou no departamento de tributos.

De acordo com o Fiscal de Obras, Posturas e Tributos, Alex da Cunha, os carnês disponíveis de forma online proporcionam maior comodidade. “O munícipe acessa o site da Prefeitura, clica no banner de acesso, preenche os dados e imprime. Como muitos usuários já trabalham com internet banking, o pagamento pode ser feito com o código de barras, sem necessidade de impressão”, explicou.

Os demais impostos e taxas já vêm sendo dessa forma há alguns anos. O site para emissão é: joseboiteux.atende.net

Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária até o vencimento e também de forma online. O prazo para o pagamento do IPTU é 10/03 e dos demais impostos e taxas é dia 15 de março de 2022.

Mais informações no setor de tributos através do telefone (47) 3352-7111.

Para gerar a guia de pagamento, clique aqui.