ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM O MUSEU DE IBIRAMA

O museu é um centro vivo e dinâmico de cultura e história e é por isso talvez que ele seja o lugar perfeito para mostrar as crianças à importância de se preservar os vestígios da existência humana para a afirmação da identidade de um povo.

No dia 30 de maio, visitaram o Museu Eduardo de Lima e Silva Hoerhann os alunos do Centro Educacional Municipal Amália Demarchi Lunelli, com o propósito de conhecer um pouco da história dos municípios que nos cercam, além de introduzir conceitos concretos do que é um museu, sendo que a maioria deles nunca havia estado em um.

O passeio contribuiu muito para o aumento do repertório cultural de nossos alunos. O que vem a consolidar os esforços dos professores e da Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux, a fim de conquistar uma educação de qualidade aos estudantes do município.